Image Map

29 de set. de 2015

Ailee - Mind Your Own Business


Ailee voltou com o m/v para "Mind Your Own Business"



A música faz parte de seu primeiro álbum chamado "VIVID", que tem 10 faixas contando com "Mind Your Own Business"

Ailee, a primeira vocalista feminina solo, da coreia, voltou com seus encantos no m/v de Mind Your Own Business", que mostra o poder da vingança de uma mulher, sem deixar o seu estilo único, passar de lado.

O lado sexy da mesma ainda esta presente, tanto no figurino, quanto na dança, mesmo sendo um m/v um pouco mais, digamos que violento.

Opinião

ACHEI SIMPLESMENTE MUITO DIVO, ela é uma diva, vamos falar a verdade né gente. A música é muito animada e como quase sempre contém os saxofones no fundo, dando um toque de luxo a música, e aquela roupa, conceito dona de mafia no começo do m/v, está muito fabulosa nela.
Preciso que saia logo o dance practice dessa dança pra ontem, porque saber lutar com estilo é outo nível.
Meus deus, melhor eu me acalmar, bom, deu pra perceber que eu gostei MUITO, e que ela é fantástica.
Eu fiquei muito chateada quando soube, que ela vinha ao o Brasil e eu não tinha dinheiro para ir no show dela ;-;, mas poxa, 500 Reais, nem vendendo balinha no semáforo durante 5 anos, consigo isso.

Então, o que você acharam? Gostaram? Odiaram? Meio a meio?
Eu vou indo, e desculpe a demora para postar, estou bolando uns projetos para o blog e também estou em semana de prova ;-;, mas não posso chorar, porque é a vida e não se discute com ela, Kubs e:

ºSee You Laterº


Nenhum comentário:

Postar um comentário