Image Map

13 de out. de 2015

Wallpapers K-pop - Boys and Girls Groups


Salut meus amigos, como vão vocês?

HOJE, eu vim dar uma ajudinha a vocês, meus queridos amigos k-poppers.
Muito de nós sabemos o quanto é difícil achar wallpaper dos nossos grupos prediletos, é por isso eu fiz um grande favor a vocês e procurei wallpapers de grupos masculinos e femininos.
Esse foi um "trabalho" que exigiu muito da minha paciência, que eu não tenho :3, e do meu tempo, mas fiz com todo o amor pra vocês <3.

São 3 wallpapers para cada grupo ,sendo assim, ao todo 33 individual e 66 dos dois.

Os grupos são esses:
Femininos:
F(x)
APink
2NE1 
Girls' Generation 
Miss A 
Kara 
Sistar
RED VELVET
Girl's Day
AOA
EXID

PREVIEW:


Masculinos:
GOT7
BTS
BIGBANG
VIXX
BTOB
SEVENTEEN
BAP
B1A4
Block B
INFINITE
EXO

PREVIEW:

Os links para baixar:
Feminino:  4shared | MediaFire

Masculino: 4shared | MediaFire

Bom, eu vou ficando por aqui, caso queiram outros grupos ou novas imagens dos mesmos grupos é só deixar nos comentário, Facebook ou Ask Fm.

OBS: OS POSTS DE M/V NÃO SERÃO MAIS COLOCADOS AQUI, E SIM NA PAGINA DO FACEBOOK ^^

Muito obrigada, Kubs  e:

ºSee You Laterº



Nenhum comentário:

Postar um comentário