Image Map

9 de set. de 2015

SEVENTEEN - MANSAE


SEVENTEEN retornou com o m/v de 'MANSAE'

A música faz parte de seu segundo mini-álbum com um nome de 'Boys Be' que atua em duas cores, a Hide (Rosa) e a Seek (Azul) que contém 5 faixas iguais para os dois.

Os meninos estão mais lindos do que nunca, cabelos renovados, ternos com seus nomes e muito charme para dar e vender. O ritmo da música e a dança muito criativa deram uma energia super positiva para o m/v.

O que falar desse comeback? Como conseguir expressar em palavras meus sentimentos a esse comeback? Nem sei por onde começar. Esse sinceramente foi o melhor do ano para mim, sei que é estranho já que eles debutaram esse ano, mas eles são muito talentosos.
Achei simplesmente maravilhoso, uma obra renascentista em pleno século XXI. A coreografia muito bem ensaiada e divertida juntamente a música foram um dos fatos do m/v ser o melhor do ano para mim, os outros fatos é claro foram os divos dos meninos, que pela mor de deus, é impressão minha ou está quente para caramba aqui, mas enfim, um comeback maravilhoso, lindo, perfeito e eu já falei que é maravilhoso?! Eu sei que está bem cedo para isso, mas se quiserem  já podem vir para o Brasil, eu deixo :3

O que vocês acharam desse DIVOSO comeback? Gostaram, não esqueça de deixar seu comentário aqui, Kußs e:

ºSee You Laterº

Nenhum comentário:

Postar um comentário