Image Map

8 de set. de 2015

LYn - Loves move on


A cantora LYn retornou com o m/v de 'Loves move on'

A música faz parte de seu nono álbum chamado '9x9th'

O m/v tem um formato de documentário sobre a vida da LYn, um pouco triste, mas LYn como sempre mantem um sorriso no rosto fazendo com que as pessoas se sintam melhor.
A música digamos é triste, sei que não aparece muito, mas dá para perceber.

Sinceramente eu não gosto das músicas da LYn, pelo fato de grande parte delas serem triste e me fazer chorar ;-;, mas ela canta muito bem e seu talento é muito grande.
EU NÃO ENTENDI NADA, porque eu não entendo coreano `-`, mas quando sair a legenda eu coloco aqui para vocês verem também, eu queria entender, mas eu nasci no país errado ;-;.

Bom, eu não entendi nada, mas achei o 'm/v' com um clima bem BAD mesmo, enfim, rezem para que façam a legenda o mais rápido possível para eu colocar aqui, todos entenderem e o reino de Equestria ficar feliz :3

Comentem o que acharam e curta nossa pagina no Facebook para ter noticias novas e nem tão novas assim no seu feed :3, e ter mais pessoa em seu ouvido falando que você só posta coisa de 'Japonês' ou 'Coreano viado' o que eles não são, mas bom, eu vou ficando por aqui, Kußs e:

ºSee You Laterº


Obs: esse gif fui eu quem fiz, lindo né ?! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário