Image Map

4 de set. de 2015

TOP 11 Músicas que você precisa ouvir - Female Version Kpop


Salut meus amigos, como vão vocês?

Bom, faz um tempinho já que não venho com post aleatórios, por isso preparei esse com muito carinho, esse foi o motivo pelo qual eu não postei muito esse semana, estava preparando e escolhendo as músicas para esse post ^^.
Acho que muitas músicas que estão aqui vocês já devem ter escutado, não peguei musicas nem grupo muito flops, acho que só dois são flop, mas não deixam de ser bons.
Eu selecionei 11 músicas de Girl Groups e uma música solo, da Sunmi do Wonder Girls, e os estilos são variados dependendo dos grupos. Coloquei no top músicas que eu gosto e que recomendo para você escutar, mostrar para seus amigos e fazer deles novos moradores do buraco gigante chamado K-pop, que é igual a coração de mãe, sempre cabe mais um *-*.
Então chega de enrolar vamos para o post :3.
OBS:As músicas estão todas em ordem aleatória, e não da legal para a super legal.

11- Candy Jelly Love - Lovelyz


Uma música simplesmente muito fofa, é com o m/v de dar água na boca.

10- Yes or No - 9MUSES


Essa música não é tão conhecida, mas é bem recente e eu gosto dela pelo ritmo e a criatividade do M/V.

9- 보름달 - Sunmi


Quem gosta de BTS provavelmente já ouviu falar dela ou mesmo já a escutou, pelo fato dos meninos em um dos BTS BOMBS dançarem ela. O M/V é bem vampiresco e a dança um pouco estranha, mas a música é realmente muito boa.

8- BESTie- Love Options


Um M/V onde as meninas esbanjam muito luxo, no qual elas não são acostumadas a ter, no M/V claro, não sei se na real e assim também, com graciosidade. O ritmo muito animado e a dança viciante e energética faz com que o M/V fique contagiante.


7- GPBASIC- Pika-Burnjuck 




Um grupo que não é muito famoso e tem um estilo da música mais puxado para o Rap, mas com um talento incrível. O M/V é bem simples deixando a mostra o talento das meninas.

 6- 1,2,3 - Pufles



Outro grupo que não é muito reconhecido na Coreia. O trio é muito talentoso e a música é bem animada com o M/V  aleatório que acaba deixando tudo mais legal.

5- You’re pitiful -  FIESTAR


O que mais chamou minha atenção nesse M/V é a dança na parte das cadeiras, essa parte é a melhor ela é muito bem coreografada é muito 'autentica', uma dança bem a ao estilo do FIESTAR mesmo.

 4- Black Swan- Rainbow



Uma música lançada no incio desse ano, 2015, que mostra o conceito mais obscuro e sexy do grupo Rainbow.

3- Attention - WANNA.B



Um grupo que debutou recentemente. Apesar da dança não ser tão surpreendente a música é muito boa.

2- I'm In Love - SECRET


Essa música é bem conhecida e tem motivos para isso, SECRET é um grupo muito bom , e juntamente a música que é sensacional, fez com que o M/V fizesse sucesso.

1- DRAMA - 9MUSES


Uma das minhas músicas prediletas, como alguns sabem eu simplesmente amo qualquer parte de Rap de uma música, e essa foi a que mais me chamou a atenção, pelo fato de ter o Rap no começo. Amei ^.^.

Bônus 

1- Get Up - EvoL

OBS: a qualidade do video de algumas pessoas podem ficar baixa, então eu recomendo que aumente a qualidade :3.

Um grupo muito legal, mas com o reconhecimento caído, seus Raps são muito legais, mas seu vocal não me agradou muito, mas a música é boa.

 2- Pretty Pretty - LADIES'CODE


3- Hate You - LADIES'CODE

O que falar sobre LADIES'CODE? Expressar com palavras não é o suficiente. LADIES'CODE tinha um contesto mais, energético e ao mesmo tempo macabro em seus M/Vs. O primeiro contato que eu tive com o grupo foi através do jogo love ritmo, recomendo que joguem, onde eu gostava muito de jogar essas músicas.
Em Homenagem a Eunb e a Rise que morreram em um acidente de carro no ano passado, e com muito amor eu quero dedicar esse final bônus para elas, que creio estar em um lugar melhor agora.
 ~*~

Espero que tenham gostado do post, que eu trabalhei com muito carinho para fazer para vocês, a parte mais difícil foi a de escolher as músicas, porque são tantas que não caberia em um post só.

Caso vocês queiram uma segunda parte desse post ou uma versão masculina deixem nos comentários daqui, do Post no Facebook ou no Ask.

Ah, e agora o Vida de K-popper tem um Ask. Caso queira mandar algum recado, sugestão de post, pedidos, noticias e etc... Podem mandar por lá: Ask do Vida de K-popper

Muito obrigada e:

ºSee You Laterº



Nenhum comentário:

Postar um comentário