Image Map

8 de set. de 2015

RED VELVET - Dumb Dumb


RED VELVET está de volta com o m/v de 'Dumb Dumb' 


A música faz parte de seu seu primeiro álbum que contem 10 faixas e foi nomeado como ' The Red'.

A m/v, bem aleatório, as roupas, a dança e o refrão viciante foram o que deram destaque para esse m/v, as meninas estão mais fofas do que nunca em seu novo m/v, e com um toque de criatividade deixou tudo mais colorido.

Eu gostei, achei criativo, a música realmente tem um refrão muito viciante que com certeza  eu vou ficar cantando na sala de aula, me desculpa vizinhos de carteira, mas essa é a vida do K-pop, as roupas, a dança , ficou tudo muito bem harmonizado, o que deixou o m/v mais legal ainda.
Decidi inovar e colocar o M/v legendado no começo e não no fim, porque eu sei que a pagina pode ficar um pouco pesada para algumas pessoa e fica difícil de entrar no site, e outra coisa, é que fica muito melhor e mais fácil para não ter que ficar lendo o post e depois ver a legenda, porque eu sei que tem gente preguiçosa que não gosta de ler o post e pula logo para o final, eu sei disso porque eu sou assim ^^ ,então lê quem quiser o post, mas eu estou observando vocês viu?! Hum!

Bom espero que tenham gostado, não esqueça falar o que você achou nos cometários, Kußs e:

ºSee You Laterº


Todos os créditos na legenda a o canal: letraskpopcolorido
Kußs: Beijos em alemão

Nenhum comentário:

Postar um comentário