Image Map

14 de set. de 2015

CNBLUE - Cinderella


CNBLUE voltou com o m/v de 'Cinderella'

A música faz parte de seu mais novo álbum chamado '2Gether' (Notas: Gostei, achei criativo) que contém 11 faixas.

O m/v, muito bem trabalhado, conta um pouco sobre como é ser deixado por uma Cinderela, ou seja, uma garota bonita que em alguma hora do dia, ou da noite, ela some deixando alguma coisa de seus pertences  com ele.

|Opinião|

Eu não sou fã de CNBLUE, pra falar a verdade eu só ouvi umas duas musicas deles durante toda a minhas caminhada pelo buraco.
A letra é bem fofinha e a música também é legal, não é uma música na qual eu fique ouvindo durante horas, mas de vez em quando é bom ouvir.
Não gosto muito de grupo que tocam instrumentos, sim, sou meio (muito) enjoada para esse de coisa, não que só porque eu não goste de bandas que as música deles são ruins, nada disso, e também não é só porque é uma banda que eu vou deixar de ouvir, isso também não, acho que tem muitas bandas no K-pop que são extremamente talentosas e escuto algumas, seja música ou a banda mesmo, mas em geral não gosto muito.
Bom, vamos ao ponto, gostei ou não gostei do m/v?
Suponhamos que sim, eu gostei, não é uma dos melhores, mas é realmente muito bom :3.

Então o que vocês acharam?Gostaram? Deixem o que acharam nos comentários ^^
Kußs e:

ºSee You Laterº


 Todos creditos na legenda à:KPOPLIFES 3.0
Obs: 'Meu deus você só põem gif do Exo', me desculpa, mas eu não resisto ;-;

Nenhum comentário:

Postar um comentário