Image Map

6 de out. de 2015

TAEYEON - I feat. Verbal Jint


Taeyeon faz sua estreia solo com o m/v de "I"


A música faz parte de seu primeiro álbum solo, nomeado de 'I'.

Taeyeon, mais conhecida pelo grupo que participa, as ''Girls' Generation'', fez seu tão aguardado debut solo.

A música conta com a participação do rapper ''Verbal Jint'', algo diferente para SM que não costuma trazer muitas participações de outros artistas, sem ser da empresa, em seus M/V's.

O m/v, que provavelmente não foi gravado na coreia (AI MEU DEUS, SÉRIO?! :o, como você percebeu isso? -.-), ficou com um contesto calmo. Digamos que foi feito para o outono/inverno, mesmo, juntamente a música.

A música faz parte de seu primeiro álbum solo, nomeado de 'I'.
~•~

Eu achei a música bem legal e o m/v não fugiu do contesto calmo que a mesma tem, porque vamos falar a verdade, tem alguns m/v's que não tem nada a ver com a música, mas nós gostamos do mesmo jeito, mesmo se o m/v for uma bosta. Isso foi uma indireta? Foi, para quem? Não sei
Serio, eu nem reparei que o m/v não tinha dança, e sinceramente, para mim não fez falta alguma. Acho que se tivesse dança iria cagar no m/v, então, ficou bom assim.
A parte mais legal, foi o final, onde acontece o encontro, das duas Taeyeons.

Vou falar a verdade, eu não gosto muito ta Taeyeon não, sei lá, não tenho nada contra ela, mas não vou com a cara dela, prefiro a Hyoyeon (divosa), mas eu gostei da música dela, ficou bacana.

Vídeo legendado:

Todos os créditos à: KPOP LIFES 3.0

Eai, gostou? Sim? Não? Comente para nós o que acharam, vamos ficar felizes em ver suas opiniões :3.
Bom, essa é minha deixa. Ah, não se esqueça que nos mandar sua sugestão de post, pergunta ou seu recado no Ask (Link no botão das redes sociais) e curtir nossa página no Facebook, para receber notícias e vídeos do mundo do K-pop.

Kubs  e:

ºSee You Laterº





Nenhum comentário:

Postar um comentário