Image Map

15 de jul. de 2015

Super Junior - Devil


O tão esperado retorno do Super Junior chegou, com o m/v da música "Devil"

A música é  faixa-título de seu mais novo álbum especial chamado "Devil"
O vídeo  é uma miniatura de um filme, criado por eles mesmo, e conta a historia de uma menina bonita, mas que por traz da beleza esconde  o seu lado maligno, e acaba prejudicando os meninos. Também os meninos participam de jogos e festas, dando sempre errado no final.
A música é bem animada e combina muito bem com o vídeo.

Eu estava esperando por esse comeback por muito tempo, e quando lançou eu fiquei muito feliz. Eu não sou ELF, mas eu gosto do Super Junior, acho as músicas deles legais. Achei que ficou bem legal a o m/v em si e espero que venha mais ainda esse ano.

ºSee You Laterº



Nenhum comentário:

Postar um comentário