Image Map

23 de jul. de 2015

GFriend - Me Gustas Tu


As fofas da GFriend voltaram, no m/v super colorido é divertido de "Me Gustas Tu"

O grupo que debutou no inicio desse ano, voltou com seu segundo mini-álbum [FLOWER BUD].
O clipe  mostra bem como as pessoas se divertem no verão, por exemplo; tomando um sorvete, brincando com uma torneira e até mesmo fazendo um piquinique.
A música é bem animada e fofa, o que faz bem o estilo das meninas.

Eu achei  que a música ficou um pouco parecida com a "Glass Bread", mas mesmo assim não deixa de ser boa. Eu gosto do estilo das meninas, acho que combina bem com elas, assim, como eu também gosto da música delas.
Esse comback ficou bem legal, e não ficou tão clichê, fazendo o mesmo ser especial.

Então, o que acharam?

ºSee You Laterº


Nenhum comentário:

Postar um comentário