Image Map

3 de jul. de 2015

Afilie-se



Oi Gente
Bom, como vocês podem ver eu troquei o layout do blog para um da nana do blog Rediscovering Dreams.
Com isso, no layout vem uma caixa com os afiliados, é já que eu não tenho nenhum, eu vou pedir a ajuda de vocês.
Quem quiser  se afiliar é só deixar nos comentários desse post o nome do blog  e o html(link do blog)
ou então, enviar um e-mail pra mim (o endereço de e-mail está nos contatos, em uma caixa escrito About), com  nome do blog  e o html(link do blog).
O blog não precisa falar obrigatoriamente de cultura sul coreana ou asiática, pode ser de qualquer coisa (Desde que o conteúdo seja de mesma faixa etária do meu blog, a partir de 12 anos).

OBS: nunca deixe seu blog off, pois vou sempre estar atualizando os afiliados. Os blogs que estiverem off por um grande período de tempo, serão automaticamente substitutos por outros blog, então, fique atento. 

Muito obrigada e:

•See You Later•



Nenhum comentário:

Postar um comentário