Image Map

12 de jul. de 2015

GOT7 - Just right


GOT7 voltou com o m/v da música "Just right"
  A  música faz parte do terceiro mini-álbum deles [Just rigth]
 E se bem entendo, o clipe começa com uma menina que está chorando por não gostar de sua aparência. Quando a mesma está se  olhando no espelho chorando, ela sente a gaveta de sua penteadeira tremer, assim, quando ela abre, ela encontra o Jackson <3, depois, ela encontra os outros membros espalhados pelo seu quarto. E o objetivo dos garotos é fazer a garota parar de chorar é sorrir.
A música tem um ritmo "rápido" na parte do rap, é fica mais lenta no refão.

Gente, eu nem sei o que falar. Eu estou muito chocada com esse clipe, eu sou uma I GOT7 é esse comeback  foi o melhor do ano inteiro, na minha opinião. Eu demorei bastante  para escrever esse post, porque eu não tenho palavras pra descrever esse criação divina dos deuses, mais conhecido como JYP.

º See You Laterº




Nenhum comentário:

Postar um comentário