Image Map

23 de jul. de 2015

Kisum Feat. Jooyoung - You & Me


Uma das rappers mais estilosas está de volta com o m/v de "You & Me" com a participação do cantor  Jooyoung.

Kisum voltou com  seu estilo meigo é fofo no vídeo da música "You & Me".
 No vídeo não aparece muito, mas seu objetivo é mostrar  a química  estranha entre o homem é uma mulher, mas sem deixar o estilo meigo da Kisum de lado.
  A música é bem calma, o que combina perfeitamente com o clipe, deixando o comback mais legal.

Eu gosto das música da Kisum ea minha música predileta é a "Like It" (acho ela, a música, simplismente fantástica), apenar de ser bem curtinha, eu amo essa música. Acho a Kisum muito fofa e estilosa, eo carisma que ela traz nos m/vs é fantástico.
Gostei bastante desse comeback, apesar de eu ter que ler a descrição do m/v para entendê-ló, eu realmente gostei. O m/v ficou bem simples, mas ao mesmo tempo muito legal, as cores combinaram bem com o m/v, deixando tudo proporcional.

Eai, gostaram?

ºSee You Laterº


Nenhum comentário:

Postar um comentário