Image Map

27 de jul. de 2015

BEAST - YeY


Os garotos da BEAST voltaram com o m/v da música "YeY"

Essa música faz parte de seu oitavo mini-álbum [ORDINERY].
Bem, pelo que eu entendi, o clipe mostra que eles estavam apaixonados e decidiram tirar a dor da paixão se afongando em bebidas e mulheres.
A música até que é bem legal, mas a letras, para mim não é essas mil maravilhas.

Eu não sou muito fã de Beast, mas acho que as músicas deles são bem legais.
Eu sinceramente não gostei desse comeback, porque eu esperava mais. 
Eu achei que ficou bem parecido com o BIG BANG, tanto na música  quanto no clipe.
O que eu mais gosto é o "GOOD LUCK" (Do BEAST, não do BIG BANG, até porque o BIG BANG não tem nenhuma música com esse nome ~.~), eles simplismente detonaram nesse comback.
Eles realmente trabalham bastante duro para esses comebacks, eu não posso ter gostado, mas outras pessoas podem, e isso não  me impede de ainda gostar deles, então, sucesso a "YeY".

Letra traduzida

Créditos: KPOP LIFES 3.0

ºSee You Laterº


Nenhum comentário:

Postar um comentário