Image Map

22 de abr. de 2015

Suco Coreano


Hoje eu vim falar de um suco coreano que vende aqui no brasil.

A marca Hantai ele trouce 3 tipos de suco ( eu só vi 3 me corrijam se eu estiver errada) com pedaços de frutas dentro , como o de uva vem uva,o de morango vem morango, mas também tem um suco que é de uva mas vem pedaços de coco mesmo assim todos são bons .
Eles estão a venda em mercados e nos sites de lojas chineses .Geralmente nos site é vendido uma caixa com 12 unidades nos mercados são vendidos em  unidade solta .
Eu já provei todos os sabores disponíveis no brasil  e pretendo comprar os de fora também ,que tem mais sabores , e eu realmente espero que surja  mais sabores muito em breve .

ºSee you later°
                                                                                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário