Image Map

17 de abr. de 2015

Compras na Internet



Oee  galerriiiiii
Bom eu fiquei um tempo sem postar ,porque eu tive um bloqueio mental .
Eu não sabia oque fazer ou oque postar mais ta ai .

Comprar na internet vale a pena?!
É isso oque muita gente tem duvida,e hoje eu estou aqui para responder essas perguntas.

SIM , vale a pena  e muito ( na minha opinião) ,porque  você encontra coisas de boa qualidade com preço bem acessíveis ,mas não é em todos os sites que os preços são baixos.

Eu vou falar se sites da china.
Os mais conhecidos são :

                                                            Aliexpress.com

 
todos esse são muito bons ,mas eu prefiro o  aliexpress de todos (ele chega dependendo        do produto de 45 dias a 3/6 meses ),mas como sempre  tem suas desvantagens.

1- O tamanho nem sempre serve,  pois as modelos chinesas tem um corpo dez mil vezes                                               mais magro e menor que o nosso.

2.O frete e muito caro em relação ao  valor da mercadoria que sai a 4 dólares ( exemplo) e você paga um frete de mais ou menos 40 reais dependo de onde você e.
3. A realidade sempre e muito dura com você , pois na modelo fica lindo e maravilhoso ,mas quando chega na sua casa e você vai vestir ;.; .
3. o produto realmente demora muito a chegar  e você fica na preocupação de que se apreenderam no meio do caminho ou se chegou em um lugar errado.


 4. Mas no final vale a pena ( muitas vezes), mas nem tudo dá certo alguns vem quebrados outros rasgados ,mas outros inteiros ,mas não servem .

Eu compro geralmente muito cosplay nesses sites e eu recomendo também a vocês comprarem.
Vale muito a pena se chegar em bom estado e servir ,porque  vocês vai ou pode ser um/a das únicos/as  a terem esses produtos.
Eu não digo apenas e produtos  que vocês use para o dia-a-dia, e sim também produtos como pcs , teclados, mouses ,etc
O frete mesmo no brasil pode ser um pouco auto demais ,mas pode confiar que vale a pena :3.

fonte: http://www.divadepressao.com.br/

°See you later°


Nenhum comentário:

Postar um comentário