Image Map

15 de abr. de 2015

Love ritmo


Oeee galeriiii
 Bom hoje eu vim recomendar um jogo para vocês meus caros amigus :3
 O nome do jogo é ''LOVE RITMO''.

Ele é um jogo de dança online, que consiste em você apertar as setas do seu teclado e ganhar com sua equipe ou você por si mesmo.

                                 
                                                  Parece ser bem bestinha , mas não é.
Dentro do jogo existe 2 moedas de compra os beats, que você consegue jogando e o famoso cash                                          dinheiro que você compra com dinheiro vivo.
                               Tanto o beat como o cash você pode comprar coisas.

Eu estou recomendando esse jogo pelo fato de ele ter uma variedade gigante em musicas como: k-                                                           pop, j-pop, k-rock, j-rock, etc...
                                          Como o Musica do Shinee acima ''Lucifer''.
                                 A vários tipos/modos de jogo ( o acima e o festa de encontros).

Todo ou quase todo mês tem atualização com musicas novas colocadas no jogo, itens novos no jogos.
                   não lembro se é todas as semanas que eles colocam um código de item grátis.

Eu posso até não ter convencido vocês a jogar mas vão lá no site, vê um pouco mais sobre o jogo                                            baixem e falem se eu não estava certa :3
                SITE:
        http://loveritmo.softnyxbrasil.com/

                                                                    ºSee you laterº


Nenhum comentário:

Postar um comentário