Image Map

12 de abr. de 2015

M/vs


Oe denovo galeriii
 Agora vou postar os m/vs :3

O primeiro é do :

24K(투포케이) _ Hey You(오늘 예쁘네):



Na minha opinião eu gostei da musica é do vídeo  ( um dos fatos e eles serem uns delicias :3), é um vídeo bom , não tem coisas maliciosas então junta isso tudo fica bão demais :3

                                                         O segundo é  da :

Shin Zisu(신지수) _ Hey Jude (Feat. Sleeq):



Eu achei que o vídeo esta bem bonitinho/ fofo em algumas partes é os desenhos no vídeo ficou ainda melhor, só pelo começo do vídeo que achei que a Anita iria aparecer XD. Na musica eu achei bem legal  eu dançaria na rua sem problemas :3

Agora o mais esperado :

[EXID(이엑스아이디)] 아예 (Ah Yeah)



 Em questão de clip mais ou menos , dou 5 de 10 , pelo fato de o vídeo ficar meio estranho quando censuraram as coisas , mas tirando isso ficou bem legal ( igual em '' I feel good'')A musica e bem legal melhor ate que as de cima ( foi mal ai os de cima ) ,mas e a vida :/.

                                                             ºSee you laterº



Nenhum comentário:

Postar um comentário