Image Map

12 de abr. de 2015

Site de fanfics



Oe galeriiiiiiiii

Bom, eu não tinha ideia nenhuma para post, mas como eu não queria deixar o blog e vocês sem conteúdo eu decidi recomendar um site para quem gosta de ler é fica imaginado você e aquele seu cantor/youtuber/cantor/ator, sei la qualquer coisa ai  tendo um amor  com você ou você que shippa algum casal  vai la e vê.

Bom o site tem não só fanfics mas também noticias  do que esta acontecendo na vida das  pessoas famosas.

As fanfics são colocadas/ escritas por vocês meu amigos (ISSO MESMO VOCÊS),então se você tem uma historia e gostaria de compartilha-la ,  vai la e escreve.

Vocês também podem escrever sobre filmes que vocês gostaram ,series, animes e mangas, quadrinhos , games ,etc ...

 E  você ai meu amigo que gosta de criar layouts ( não sei como escreve, não me batão  :3) , você também pode la e divulgar para as pessoas o seu trabalho ( os layouts são definidos por temas ,mas você é quem escolhe).

La você também pode escrever/ver letras  já escritas  ou suas traduções.

Lá também tem meu querido (não é meu, eu só gosto dele) Fórum de discussões , onde você pode ver spoiler, discutir sobre livros ,games,recomenda-los e muito mais
  
Então meu povo da uma passadinha lá que eu  te garanto  que vocês não vão se arrepender 

 obs: não estão pagando isso para mim e por minha live é expontânea  vontade

Site:
https://socialspirit.com.br/

ºSee you laterº


Nenhum comentário:

Postar um comentário