Image Map

23 de dez. de 2015

Let's go Animes: Tonari no Kaibutsu-kun (My Little Monster)



Salut meus amigos, como vão vocês?

O natal está chegando, e como quase sempre vamos torcer para que não tenha uvas passas no arroz, ou no macarrão ou na salada.
Mas o que fazer na véspera do natal, enquanto todos se divertem e você fica tentando achar algo bom na televisão? E eu tenho a resposta, Por que não assistir uma anime?


Sinopse

Shizuku Mizutani é uma menina que só liga para seu estudo e sua vida futura. 
Haru Yoshida é um jovem encrenqueiro que quase nunca vai à escola.
Mas um dia, quando ela entregou notas de aula para Yoshida Haru, ele torna-se convencido de que eles são amigos. E assim começa uma amizade bem estranha entre o garoto problemático e a garota fria e calculista.

 Minhas Impressões

Eu gostei bastante, pelo simples fato da minha pessoas amar um romance clichê, mas bem que esse não é tão clichê quanto eu esperava.
Enfim, eu realmente gostei, a historia é bem contada e tem aquela pegada engraçadinha dos animes, não é um  Another ou um  Sword Art Online que tem uma pegada mais seria em relação a estrutura do anime, e isso é bom.
Mas sinceramente, eu esperava mais do final.
Se você quer um final melhor, leia o mangá também.


O anime é bem curtinho, contém 12 cada um com 24 minutos ou um pouco menos.
Já o mangá é mais longo e tem 52 capítulos, mas a historia é bem mais completa, então vale a pena ler ele também.
(Contém apenas 1 OVA)

Bom, espero que tenham gostado ^^.
Muito obrigada,   Kubs   e:

ºSee You Laterº


Nenhum comentário:

Postar um comentário