Image Map

11 de dez. de 2015

Grupos Que Queríamos Que Voltassem Ou Fizessem Mais Comebacks Esse Ano -2015


Salut meus amigos, como vão vocês?

Bom, eu estava sem nada para fazer da minha vida (Como sempre) e eu começei a pensar em alguns grupos que não fizeram comeback esse ano, aí beleza. Depois eu fui em um grupo de K-poppers e perguntei para eles quais os grupos que eles mais sentiam falta, sem ser os que estavam em disband, e foram muitos, choveram tantos comentários que eu fiquei na seca -.-, mas enfim, eu mesma selecionei os grupo, procurei um a um e coloquei no plural o queria, que ficou queríamos ^^, então se alguém falar assim "Mas eu não queria que esse grupo voltasse"   eu vou simplesmente mandar um  "AGORA QUER", porque eu perguntei de manha e ninguém me respondeu ;-;. Me senti muito magoada com isso ;-;.
Okay, chega de enrolar e Bora para o post.
OBS; Entenderam a referencia, sim né, eu sei, porque isso foi muito ruim ^^.

OBS 2: Tudo não passa de uma brincadeira, não se sintam ofendidos, pois não temos nenhuma intenção de falar mal ou ofender os grupos, levem as brincadeiras na boa que tudo vai ficar bem ^^.

Boyfriend

Boyfriend só lançou um comeback esse ano, que foi em março, com o M/V da músicas "BOUCE", depois disso, não lançaram mais nada, e as Best Friends estão esperando o comeback dele até hoje.
Sei lá, mas eu acho que quando eles chegaram aqui no Brasil comeram tanto churrasco que afetou os neurônios deles, coitados, melhoras para vocês :3.

After School

O ultimo comeback das meninas foi em Junho de 2013, é isso mesmo, elas estão 2 anos em Hiatus, triste T-T. Enfim, o que os Play girlz/Boyz mais esperam em suas vidas é que um dia elas voltem.
Outro dia me perguntaram as coisas mais tristes que eu já vi na minha vida, e eu respondi que era o Hiatus do Orange Caramel e o fato de não acreditar que a Nana está "Tatuada" nesse M/V, mas tudo bem. As tatuagem nas outras até que ficaram boas, mas na Nana, não combino muito com ela, ainda bem que é aquela tatuagens que vem em chiclete que quando você toma banho ela sai, mas depois ela começa a coçar, e você coça até sua próxima vida.

2NE1

Como esquecer que elas não voltaram (Obs: Entrar no MAMA super divas não quer dizer fazer comeback ^^).
O ultimo M/V lançado de 2NE1 foi em Maio de 2014. Não só os Blackjacks como muita gente estava aguardando seu comeback, já que a YG falou que elas deveriam voltar ainda esse ano, assim no começo desse mês  aconteceu o MAMA (Se você não sabe o que é, é um premio para os cantores, atores e etc.. asiáticos) e elas apareceram lá, mas dias depois a YG falou que isso não significaria o fim do Hiatus da Park Bom, então ficamos na expectativa de próximo ano quem sabe ter um comeback.

Block B

O último M/V lançado por eles foi "Her" em julho de 2014, "Mas eles debutaram o Bastarz esse ano" e disso eu sei, assim como eu também sei que o Taeil debutou solo e o Zico fez uma porrada de comebacks, mas o Block B em si não voltou inteiro, então conta como ele estar em Hiatus ainda.
Talvez o Zico ande muito ocupado fazendo "Eurekas" por ai (Essa foi a pior de todas até agora, assista o M/V de Eureka do Zico com o Zion.T que vocês vão entender, e se quiser entender por completo assista legendado PT|BR).

Rainbow

O grupo da DSP Media fez apenas um M/V em fevereiro desse ano, com um tema, meio, digamos.....Dark.
Os Rain-nous não ficaram muito contentes com isso, já que a DSP está dando mais atenção a seu novo grupo, chamado "April" que consiste em um  grupo fofo, e até demais, fofo exagerado.
Rainbow já é um grupo antigo que deveria ter um pouco mais de destaque da parte da DSP por ser muito bom.
As vezes o 'Muah' que nos precisamos para fortalecer está no lugar errado (Desculpa fans de April, mas é minha opinião).

2PM

O último M/V lançado deles foi o "My House" em junho desse ano.
Eu fiquei muito chateada, porque meus raciocínios não estavam certo.
 Tanto eles como as meninas da Miss A e as meninas da Wonder Girls só tiveram um comeback esse ano.
Acho que o Jin-young por debutar o Twice, o Day6 e fazer 3 comebacks do Got7 acabou ficando sem dinheiro pra fazer os outros comeback, mas tudo bem, só não esquece que o JunHo também faz parte do 2PM, e fazer comeback dele é bem mais legal do que ver ele correr atrás de uma nina e dançar na praia.

Então está dado os recados, desculpa se eu ofendi alguém eu tentei ao máximo não fazer piadinha de mal gosto, mas se você não gostarão, me desculpem mesmo, minha função não é falar mal de ninguém, levem na brincadeira, mas no April foi minha opinião, me desculpem novamente.

Eu sei que tem 500 mil grupos que não voltaram ou que só fizeram 1 comeback esse ano, mas eu escolhi os que eu realmente queria que voltassem, mas não deixando de lado os outros grupos que eu também gosto bastante ^^.

Acho que todos nós entendemos que eles tem motivos muito mais sérios para não fazerem comeback, e eu super entendo entendo :3, mas vamos brincar um pouquinho, né?

Espero que vocês tenham gostado e qualquer coisa deixe seu comentário do grupo que você queria que voltasse com mais frequência ^^.

Muito obrigada,   Kubs   e:

ºSee You Laterº



Nenhum comentário:

Postar um comentário