Image Map

17 de ago. de 2015

VIXX LR - Beautiful Liar


VIXX LR debutou com a música 'Beautiful Liar'

VIXX LR é um dueto, formado pelos integrantes Leo e Ravi do grupo 'VIXX'.
O m/v é da faixa-título do primeiro mini-álbum do dueto. O mini-álbum chama 'Beautiful Liar'.
  Na posições Leo está no vocal, enquanto Ravi está na posição de rapper.

O m/v bem produzido e a música com um vocal inigualável, fez com que esse dueto tivesse um destaque entre outros duetos, como o 'Troublemaker'.

Eu não tenho muito a comentar, porque eu não entendi nada do m/v, mas eu sei que eu gostei bastante do dueto. A música ficou sensacional, juntamente ao vídeo.
Confesso que nem o Leo nem o Ravi são meus bias no VIXX, mas acho que se mudassem ficaria não mesma coisa, e está muito bom do jeito que está, então, deixa assim mesmo.
 com toda sinceridade, ficou muito legal, boa sorte meninos. Ganhem muitos prêmios, e desejo muito amor a vocês :3.


Música Traduzida

Créditos a: KPOP LIFES 3.0


ºSee You Laterº



Nenhum comentário:

Postar um comentário