Image Map

31 de ago. de 2015

FTISLAND - PUPPY


FTISLAND voltou com o m/v da música 'PUPPY'
 

FTISLAND se destaca por não ser um grupo, e sim um banda voltada ao estilo do pop-rock.

A música esse m/v é a versão coreana de uma música japonesa deles, lançada dia 16 de agosto. O m/v da música na versão japonesa é o mesmo da versão coreana, então se for procurar algo diferente não há.
O m/v é bem criativo, colorido e tem um final bem 'inesperado', esses tipos de m/v não são comuns entre o FTISLAND como dá para perceber, mas inovar é sempre bom.

 
Bom, eu não sou muito fã de FTISLAND, já tentei gostar, mas não deu certo. Sinceramente acho que eles tem um grande talento, mas dessa vez não colou para mim. 
Sempre é melhor a música na letra original do que em outras, e dessa vez não foi diferente. Ficou estranho comparado a letra original, é como se eu pegasse 'Slegdehammer - 5H' e cantasse em português, fica bem estranho.
Ficou parecendo música de abertura de animes.
Não acho que FTISLAND seja uma banda ruim, apenas não gosto das músicas deles, mas eles tem um talento incomparável

Essa é a minha opinião, e você? O que achou do m/v e da música na versão coreana?

Música Legendada

Créditos à :KPOP LIFES 3.0

ºSee You Laterº



Nenhum comentário:

Postar um comentário